sábado, 23 de março de 2019

Camel Blue

  Um quarto universitário em uma tarde nublada de sábado, dois jovens. Ele, sentado na cama, usando um shorts de motivos tropicais, terminava de bolar o terceiro fininho do dia. Ela, meio assentada e meio em pé na janela, apenas de calcinha vestia uma das camisas da Vans dele, que no momento mais parecia um vestidinho.. Secretamente, ele achava isso algo extremamente sensual.
  De cabelos curtos e olhar distante, ela pegou o maço de Camel Blue, tirou um cigarro e acendeu, seus olhos castanhos brilhando ante aquele meio sol de fim de tarde..Terminando de enrolar, ele reparou nos olhos dela, brilhantes, mágicos..

No som, Smashing Pumpkins, 1979... Se olharam. Demoradamente. Ela, que soltava fumaça pelo nariz, terminou o processo pela boca. Riram, cúmplices. 

"-Me dá uma bola desse careta.."
"-Não."
  Ele a puxa pelo braço carinhosamente, ela se desenrola rindo, simulando não querer e, como se fosse uma consequência natural, vai parar em seu colo. Ela coloca o cigarro na boca dele, que traga, mal termina e já recebe um beijo. Os lábios dela são molhados, doces.. um doce de menina mulher, ele não sabe explicar.

        Começam a rir, ela deita na cama colocando a mão na barriga e gargalhando; ele, com a mão em sua perna e, meio sem saber, sente um conforto tão bom em estar do lado daquela mina. Foram os becks de mais cedo? Talvez sim, talvez não mesmo... Mas sinceramente, isso importa?